sábado, 1 de novembro de 2008

Algo para ser refletido...


"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito."
Clarice Lispector


Hoje em dia, dizer ser 'uma pessoa feliz' é motivo de incômodo para pessoas invejosas, incapazes de serem e fazerem alguém feliz. Pensando nisso, busquem cada dia mais motivos para que essas, deixem de olhar para a nossa e busquem a sua própria. Por isso, sejam como Clarice, !FELIZ! e torne isso público mesmo que muitas pessoas possam incomodar-se com tal felicidade.

Por falar em Felicidade, alguém aqui explica esse sentimento?

3 comentários:

Willy disse...

eu nao consigo explicar, na verdade nunca parei pra pensar como explicar esse sentimento, no entanto, posso arriscar que a felicidade está em nós mesmos, as coisas externas servem para nos fazer aceitar a realidade e para distração, mas como todo mundo estou sempre em busca dela...

Mille Franco disse...

Acho até que não se explica...o segredo, talvez seja perceber se ela existe dentro de você! Se não...buscá-la!

Mille Franco disse...

Não perguntes a felicidade quem ela é, nem de onde veio.....
Apenas abra a porta para que entre......
E feche-a para que não fuja!