segunda-feira, 24 de novembro de 2008

QUEM SOU EU?

sou uma pessoa que sonha muito e que por causa desses sonhos se frusta muito pois a vida só serve pra isso pra nos trazer problemas frustações, dor, derrota, desespero e duvida a repeito de tudo a nossa volta
a minha vida está um completo caos pois
não sei mais o que quero
não sei do meu futuro
não sei que rumo eu devo seguir da minha vida
não sei o que felicidade
não sei se sou realmente feliz
não sei o que é amor
não sei se já amei alguém um dia
não sei quem sou
a unica coisa que sei é que nada sei
antes isso me impolgava para tentar resolver todos esses questionamentos, mais hoje só me causa dor e aflição e confusão em relação aos meus sentimentos que não conseguem se alinhar em um unico objetivo
antes eu achava que isso era saber viver, era saber que não sabia de nada mas isso não é vida isso é uma batalha diaria pela qual eu não sei se estou preparada para enfrentar
enfim essa sou eu
um posso de indecisão
um posso de incerteza
um posso de duvidas
pois afinal pra que tudo isso tudo que a gente faz serve pra que?
pra mostrar pra alguem?
de que me adianta falar quem eu sou na minha pura duvida se cada um vai pensar uma coisa diferente a meu respeito?
então isso não passa de pula tolice humana em querer parecer algo pros outros quando que na verdade elas só precisam saber quem elas são pra elas mesmas...

2 comentários:

Willy disse...

iii.poly nao sabia q vc tava assim..mas eu tbm to pensando dessa forma..hehehe...juntos sem saber de nada...

Mille Franco disse...

Eita que essa sala tá toda com crise existencial! rs